Idoso de 89 anos é flagrado pela Polícia com 13 armas escondidas em residência

Foto: folha de condeuba
O idoso, identificado como Manoelito Santos da Rocha, de 89 anos, foi flagrado na tarde de quarta-feira (4/4) com diversas armas e munições escondidas em uma casa na cidade de Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada)receberam uma denúncia sobre peças e produtos furtados em uma loja de materiais de construção.

Chegando na Rua Hilgino de Oliveira Plínio, o idoso confessou ter comprado alguns objetos com um homem de prenome Edmon. Desconfiando do nervosismo, os PMs pediram para efetuar buscas na parte interna do imóvel.

Ainda de acordo com a SSP, durante a revista, os militares se depararam com uma fábrica clandestina para confecção e manutenção de armas de fogo. Nos cômodos foram apreendidos 12 espingardas, um revólver calibre 32, diversas munições, estojos, pólvora e peças de madeira, além de furadeiras, chuveiros elétricos, massa corrida, martelo, entre outros produtos furtados da loja de material de construção.

O idoso e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa.

Do Aratu Online
Idoso de 89 anos é flagrado pela Polícia com 13 armas escondidas em residência Idoso de 89 anos é flagrado pela Polícia com 13 armas escondidas em residência Reviewed by Portal NA on abril 05, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.