Irmãos são sequestrados, torturados e executados com tiros na cabeça; DHPP investiga

Foto: Simões Filho Online
Os corpos dos irmãos Bruno Cardoso de Matos, 24 anos, e Gabriel de Matos Oliveira, 18, que estavam desaparecidos desde a noite desta quarta-feira (10/4) foram localizados na manhã desta quinta (11), no Centro Industrial Cia, em Simões Filho.

A mãe dos irmãos chegou a informar a PM sobre o desaparecimento dos dois filhos. Eles eram moradores do bairro Fazenda Coutos, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Bruno e Gabriel foram encontrados com as mãos amarradas, e vários hematomas pelo corpo, sugerindo a tortura antes da execução.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML), mas ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Do Aratu Online
Irmãos são sequestrados, torturados e executados com tiros na cabeça; DHPP investiga Irmãos são sequestrados, torturados e executados com tiros na cabeça; DHPP investiga Reviewed by Portal NA on abril 11, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.