Jovem é presa após matar e mutilar irmão de cinco anos em ritual macabro

Foto: Reprodução/Carolina Abelin/TV TEM
Uma jovem de apenas 18 anos foi presa após matar e mutilar o irmão, de cinco anos, em São Roque, em São Paulo. A informação é do Estadão Conteúdo. O crime aconteceu nesta quinta-feira (4).

Segundo a polícia, a mãe dos jovens saiu para ir ao mercado e deixou a filha mais velha tomando conta do irmão. Quando a mulher voltou, encontrou a porta trancada e a filha se negava a abrir.

Após a porta ser arrombada, com a ajuda de um cunhado, a mulher viu uma cena assustadora. O menino de cinco anos estava morto, com marcas de queimaduras pelo corpo e rodeado de velas acesas. O cunhado disse que a garota estava agressiva e arremessou objetos contra os familiares. Ele foi atingido por uma pedrada. A jovem precisou ser contida pelos policiais militares, chamados pela família.

A suspeita do crime, Karina Aparecida da Silva, foi levada para a delegacia da Polícia Civil e, após ser autuada por homicídio, foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, cidade da região. Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil fizeram levantamentos na casa. Um celular queimado, provavelmente pela garota, um cartão de memória, um canivete e uma porção de maconha foram apreendidos.

Uma perícia feita no corpo da criança verificou que ela foi morta por asfixia e mutilada após falecer. A polícia investiga se a jovem participava de algum ritual de satanismo ou magia negra pela internet e depois tentou queimar o celular e o cartão de memória para apagar as evidências.

Do Radar da Bahia
Jovem é presa após matar e mutilar irmão de cinco anos em ritual macabro Jovem é presa após matar e mutilar irmão de cinco anos em ritual macabro Reviewed by Portal NA on abril 05, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.