‘Me arrependo’, diz avó que jogou neto de dois meses pela janela no bairro de Cosme de Farias

Foto: Evandro Veiga/ CORREIO
Na tarde desta quarta-feira (3), uma avó acusada de jogar o próprio neto de dois meses, pela janela, da casa onde mora, no bairro de Cosme de Farias, foi presa em e levada à delegacia para prestar depoimento e explicar por que  motivo jogou o neto do primeiro andar da residência. O caso ocorreu por volta das 11h desta quarta.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, a mulher identificada Eli Machado de Souza, 53 anos, tem problemas psíquicos e já teve outros surtos nos últimos anos. A mulher contou que estava na igreja pela manhã e que quando voltou para casa, por volta das 11h, encontrou a filha Jéssica de Souza Torjal e o namorado dela na sala.

“Eles estavam juntos, e eu fiquei horrorizada com aquela pouca vergonha. Eu já disse a ela que não quero ele lá em casa. Ele tem envolvimento com o mundo errado, tem outros filhos com ela e não ajuda em nada, enquanto eu peço ajuda na igreja para poder comer. Eles vieram me bater, eu peguei a criança e fiz isso”, revelou.

Entretanto, a versão é diferente da que a mãe do bebê contou para os vizinhos. Conforme uma das moradoras que ajudou a socorrer o bebê, Jéssica disse que Eli reclamou quando viu o namorado dela em casa, mas que não houve agressão. A avó pegou o bebê, que estava deitado no sofá, sem que a mãe da criança visse e o lançou pela janela da cozinha.

O bebê foi lencaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. Jéssica está acompanhando o filho e, por isso, será ouvida nos próximos dias.

Depois do  crime, os moradores  do bairro acionaram a polícia e Eli foi presa em flagrante pelos policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias). Ela foi levada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Dercca), em Brotas, onde ficará presa até a audiência de custódia.

Do Radar da Bahia
‘Me arrependo’, diz avó que jogou neto de dois meses pela janela no bairro de Cosme de Farias ‘Me arrependo’, diz avó que jogou neto de dois meses pela janela no bairro de Cosme de Farias Reviewed by Portal NA on abril 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.