Mulher e filhos são feitos reféns em casa no Vale das Pedrinhas, em Salvador

Foto: Alan Oliveira/ G1
Uma mulher e os filhos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 3, são feitos reféns em uma casa no Vale das Pedrinhas, em Salvador, desde o final da tarde desta quinta-feira (4). De acordo com a polícia, o caso ocorreu após os suspeitos avistarem uma equipe da Rondesp, que fazia ronda de rotina no local, e correr para dentro do imóvel.

Ainda segundo a polícia, entre 4 a 5 homens entraram na casa, por volta das 16h30. Não há registro de feridos. O imóvel, que fica na Rua Cristóvão Colombo, na localidade de Serra Verde, foi cercado por equipes das Polícias Civil e Militar, que tentam negociar a liberação dos reféns. Moradores acompanham as negociações na rua.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), estão no local guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPMNordeste de Amaralina). Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) também foi acionado e monitora possíveis rotas de fuga.

Foto: Alan Oliveira/ G1

 Foto: Giana Mattiazzi/ TV Bahia
Do G1 Ba
Mulher e filhos são feitos reféns em casa no Vale das Pedrinhas, em Salvador Mulher e filhos são feitos reféns em casa no Vale das Pedrinhas, em Salvador Reviewed by Portal NA on abril 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.