Polícia apreende 1,2 tonelada de peixe transportado de forma irregular

Foto: Divulgação/PRF
A polícia apreendeu na BR-242, em Barreiras, oeste da Bahia, 1,2 tonelada de peixe que estava sendo transportado irregularmente. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizou a apreensão na noite de quinta-feira (11).

De acordo com a PRF, a carga era de peixes das espécies tambaqui e pintado. O pescado estava em recipientes sem refrigeração e, além disso, o motorista da van não apresentou documentação de origem animal e nem de inspeção sanitária.

A apreensão foi feita durante fiscalização de rotina no Km-800 da rodovia. A van, com placa do Rio de Janeiro, era conduzida por um homem de 59 anos.

O motorista da van assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal, para responder pelo transporte inadequado da carga. Segundo a PRF, a mercadoria e o condutor foram apresentados a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).

(Do G1)
Polícia apreende 1,2 tonelada de peixe transportado de forma irregular Polícia apreende 1,2 tonelada de peixe transportado de forma irregular Reviewed by Portal NA on abril 12, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.