Quadrilha ataca bancos e, ao menos, nove são mortos pela PM

 Foto: Agência Brasil
Uma quadrilha formada por ao menos 25 criminosos explodiu caixas eletrônicos de dois bancos em Guararema (Grande SP) na madrugada desta quinta-feira (4/4). A Polícia Militar interveio durante a ação e houve troca de tiros. Ao menos nove suspeitos foram mortos por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).

A ocorrência começou por volta das 4h30 e ainda está em andamento nesta manhã. Membros do bando fugiram para mata e os policiais estão à procura dos acusados. Na fuga, parte do grupo entrou em uma casa, na estrada Municipal Doutor Hércules Campagnoli, e manteve uma família —casal e uma criança— como refém. Ao escapar da casa, um acusado foi baleado.

De acordo com a PM, as agências atacadas foram do Banco do Brasil e Santander, situadas na região central do município. Guararema é uma cidade com 28 mil habitantes localizado na região metropolitana de São Paulo, distante cerca de 80 km do centro da capital paulista.

Do Aratu Online
Quadrilha ataca bancos e, ao menos, nove são mortos pela PM Quadrilha ataca bancos e, ao menos, nove são mortos pela PM Reviewed by Portal NA on abril 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.