Rodrigo Maia defende que Bolsonaro apresente Previdência a parlamentares que "ainda estão em dúvida"

Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou nesta quarta-feira (3) que é um defensor da reforma da Previdência e que se reunirá com o presidente Jair Bolsonaro desde que seja convidado. A informação é do G1.

Maia concedeu a fala após ser questionado se aceitaria um convite de Bolsonaro para uma conversa. O deputado, no entanto, alertou o governo de que o mesmo deve conversar com congressistas que "ainda estão em dúvida" sobre o texto.

"Olha, claro que convidado pelo presidente é óbvio que eu vou sempre conversar. Só digo que o assunto que ele quer conversar eu já estou defendendo. Então é importante ele construir a agenda com aqueles que ainda estão em dúvida", disse Maia.

O texto de reforma da Previdência está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. A ideia do Palácio do Planalto é aprovar a pauta ainda neste primeiro semestre.

Do Radar da Bahia
Rodrigo Maia defende que Bolsonaro apresente Previdência a parlamentares que "ainda estão em dúvida" Rodrigo Maia defende que Bolsonaro apresente Previdência a parlamentares que "ainda estão em dúvida" Reviewed by Portal NA on abril 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.