Salas de aula serão inauguradas dentro do Hospital Municipal de Salvador nesta segunda

Foto: divulgação
Serão inauguradas, nesta segunda-feira (8/4), às 9h30, duas salas de aula da Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce que funcionarão dentro do Hospital Municipal de Salvador, em Boca da Mata, na região de Cajazeiras.

O prefeito ACM Neto participa da solenidade ao lado dos secretários municipais de Educação, Bruno Barral, e de Saúde, Luiz Galvão. Na ocasião, será comemorado o primeiro ano de funcionamento do hospital.

A escola conta com uma rede de professores especializados no atendimento a estudantes com necessidades especiais ou em condições de internação. Esses alunos passam a ter aulas em casa ou em salas de aula montadas nos espaços de atendimento, como hospitais ou casas de apoio.

No Hospital Municipal, a Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce atenderá alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 e 2, bem como a Educação de Jovens e Adultos (EJA), tanto nas salas de aula quanto nos leitos.

Atualmente, a Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce atende 166 alunos matriculados, distribuídos em 22 domicílios, 11 hospitais, três clínicas e cinco instituições de apoio.

Do Aratu Online
Salas de aula serão inauguradas dentro do Hospital Municipal de Salvador nesta segunda Salas de aula serão inauguradas dentro do Hospital Municipal de Salvador nesta segunda Reviewed by Portal NA on abril 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.