Temporal deixa três pessoas mortas na Zona Sul do Rio de Janeiro

Foto: Agência Brasil
Três pessoas morreram durante o temporal que atingiu o município do Rio de Janeiro, na noite desta última segunda-feira (9/4). No Morro da Babilônia, no Leme, um deslizamento atingiu uma casa e deixou uma mulher morta e outra ferida.

A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Elas seriam irmãs. Na Gávea, o corpo de um homem , ainda não identificado, foi encontrado debaixo de um carro após o escoamento da água que encheu as ruas de diversos pontos da cidade. Rio permanece em estágio de crise .

Durante a madrugada, moradores da comunidade ajudavam equipes do Corpo de Bombeiros nas buscas de uma terceira pessoa, um homem de 42 anos, que estaria desaparecido. Na noite de segunda, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) informaram que haveria ainda três crianças soterradas.

De acordo com a Defesa Civil do município, 39 sirenes em 20 comunidades foram acionadas na noite desta segunda-feira. Até o último boletim, divulgado por volta de 22h50, o Morro da Babilônia não havia sido alertado, segundo o texto.

Do Aratu Online
Temporal deixa três pessoas mortas na Zona Sul do Rio de Janeiro Temporal deixa três pessoas mortas na Zona Sul do Rio de Janeiro Reviewed by Portal NA on abril 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.