Três envolvidos no homicídio de investigador em Itaparica são mortos pela polícia

 Foto: divulgação/SSP-BA
Três homens suspeitos de envolvimento na morte do investigador Waldeck Monteiro de Jesus, ocorrida na noite desta terça-feira (9/4) em Vera Cruz, Ilha de Itaparica (BA), morreram após confronto com policiais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o trio havia sido interceptado durante fuga.

Segundo a Polícia, uma blitz foi montada na manhã desta quarta (10/4), na região de Jiribatuba, em Vera Cruz, após denúncia anônima, que alertou a possível fuga do trio. Os suspeitos utilizaram um veículo de transporte alternativo, quando foram parados devido a barreira montada pelos civis. Conforme informações da SSP, os três iniciaram um confronto com policiais, que revidaram. Eles foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, policiais encontraram duas pistolas, dois carregadores, um deles alongados, celulares, dinheiro, maconha, cocaína, crack e anotações referentes à venda de drogas. Além das equipes de delegados e investigadores, equipes da PM continuam as buscas por comparsas dos três indivíduos, que são apontados como traficantes e autores de roubos na região.

Do Aratu Online
Três envolvidos no homicídio de investigador em Itaparica são mortos pela polícia Três envolvidos no homicídio de investigador em Itaparica são mortos pela polícia Reviewed by Portal NA on abril 10, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.