Três pessoas morrem em confronto com PMs em Salvador; armas de uso restrito e drogas são apreendidas

Foto: Divulgação SSP
Três pessoas morreram após serem baleadas em confronto com policiais militares na manhã deste sábado (6), na região de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio era suspeito de tráfico de drogas.

As vítimas ainda não foram identificadas. A SSP informou que eles estavam em uma localidade conhecida como Penacho Verde. Durante uma tentativa de abordagem da PM, o trio teria reagido e atirado contra os policiais.

Os policiais revidaram a atingiram os suspeitos. Os três homens foram baleados e socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a SSP, com o trio, a PM apreendeu três pistolas calibres 9mm de uso restrito, mas não detalhou se as armas eram de uso da polícia ou das forças armadas. Roupas camufladas também foram encontradas com os suspeitos.

Foram apreendidos ainda 40 carregadores de munições, 165 porções de maconha, 62 pinos de cocaína, 73 pedras de crack, sete comprimidos de ecstasy, celulares e R$ 153.

Do G1 Ba
Três pessoas morrem em confronto com PMs em Salvador; armas de uso restrito e drogas são apreendidas Três pessoas morrem em confronto com PMs em Salvador; armas de uso restrito e drogas são apreendidas Reviewed by Portal NA on abril 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.