Três tentativas de homicídio marcam o fim de semana, em Alagoinhas

Foto Reprodução 
Pelo menos três tentativas de homicídio foram registradas no município de Alagoinhas (BA), no fim de semana.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Dantas Bião. A primeira ocorrência foi registrada na Serra do Ouro, na manhã de sexta-feira (5/4).

Um homem residente na Nova República, foi atingido por um disparo de arma de fogo em uma das pernas, por volta de 10h32. O suspeito já está identificado.

A outra ocorrência foi na madrugada de sábado (6/4), por volta de 1h16, na BR-101, no km 103, em frente ao Posto de combustíveis Alagoinhas.

A Polícia Civil informou que um homem de identidade não revelada, teria sido encontrado ferida por uma facada. A polícia disse que ele não soube testemunhar sobre o crime. O terceiro caso aconteceu na tarde de sábado, 6, na Rua São José, no bairro do Mangalô.

No local, um jovem de 18 anos, de pré-nome Thiago, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele passou por cirurgia no Hospital Regional Dantas Bião. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Do Luciano Reis Noticias
Três tentativas de homicídio marcam o fim de semana, em Alagoinhas Três tentativas de homicídio marcam o fim de semana, em Alagoinhas Reviewed by Portal NA on abril 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.