Foto: leitor/Aratu On
Um homem morreu  e outro ficou ferido após se envolverem em um acidente na manhã desta terça-feira (22/10). O caso ocorreu por volta das 9h30 na BA-520 (Via Cetrel) no Pólo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do veiculo, modelo Ônix, colidiu frontalmente em outro automóvel, um Ecosport, e morreu no local. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. Já o motorista do outro veiculo sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari.

As causas da batida devem ser investigadas pela Polícia Civil. Vídeos enviados à redação do Aratu On mostram o momento em que o motorista do Ecosport é atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.





INFELIZ COINCIDÊNCIA

O acidente ocorreu no mesmo local onde uma tragédia foi registrada há exatamente um mês. No dia 22 de setembro, quatro pessoas da mesma família morreram e outras seis pessoas ficaram feridas. Na oportunidade, houve uma colisão frontal entre dois veículos e, logo após a batida, os carros pegaram fogo. Entre as vítimas fatais estavam uma criança de cinco anos.

Foto: leitor/Aratu On
Já no ultimo domingo (20/10) também foi registrado outra colisão. Uma pessoa morreu durante uma colisão frontal na Via que envolveu dois veículos. As circunstâncias não foram informadas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Do Aratu On