Foto: Reprodução
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Fortaleza, uma pessoa morreu e cinco foram retiradas com vida dos escombros, após o desabamento de um prédio residencial em Fortaleza, no Ceará. Os feridos já estão sendo encaminhados para unidades de saúde na cidade.

Segundo o chefe de operação dos Bombeiros que fazem o resgate, coronel Cleyton Bezerra, mais duas pessoas foram encontradas nos escombros, ainda com vida. Os agentes trabalham para realizar os resgates.

Além disso, os bombeiros estão atuando com uma relação de nove nomes de pessoas que poderão ou não estar no local, fornecidos por familiares. A operação de resgate deve se estender durante todo o dia.

TRAGÉDIA
O desabamento do Edifício Andrea, localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, ocorreu na manhã desta terça-feira (15/10), por volta das 10h30. Após o acidente, o prédio vizinho ficou com o muro danificado e vários veículos que estavam na rua ficaram cobertos de areia. Em imagens captadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento da queda do imóvel.