Divulgação/ PC
Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (13), Roberto Mariano Gonçalves da Silva, acusado de tráfico de drogas e receptação. O homem, de 27 anos, é apontado como um dos maiores fornecedores de ecstasy da região.

Após investigações, os policiais realizaram uma busca na casa do acusado, localizada no bairro Brasil. Lá, foram encontrados 1500 comprimidos de ecstasy, além de vários frascos e caixas de esteroides anabolizantes proibidos, produtos eletrônicos sem nota fiscal e de origem ilícita e dinheiro do tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, Beto ou Mariano, como é mais conhecido, fornece ecstasy em festas e eventos frequentados por muitos jovens de Conquista. A droga sintética é popularmente conhecida como “bala” e estava sendo vendida por R$ 50 a unidade.

Na ação policial foi apreendido ainda o veículo usado no tráfico, no qual também foram localizados vários comprimidos de ecstasy prontos para a comercialização.

Na delegacia, o acusado foi interrogado e autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado para o presídio da região, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Do BNews