(Foto: PM)
Na manhã desta terça-feira, 12, bandidos armados sequestraram um micro-ônibus, que explora uma das linhas de transporte coletivo para a região Sul do Estado, e abandonaram os passageiros e o motorista que conduzia o veículo no estado da Bahia. De acordo com informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o transporte coletivo saiu de Tomar do Geru com destino a Aracaju, a capital sergipana.

No entanto, no trajeto, dois homens armados anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a modificar a rota e pegar a BR 101 em direção do estado da Bahia. Conforme o tenente-coronel, a equipe do 11° BPM recebeu informações por volta 7h30 e começaram a realizar as diligências na região. Horas depois, com apoio da equipe da Polícia Militar da Bahia, os reféns foram localizados, já libertados, no município de Entre Rios, em território baiano.

O tenente-coronel informou que equipes da Polícia Militar dos dois Estados permanecem em diligência na região, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas ainda não localizaram suspeitos pela ação criminosa.

Do Entre Rios Agora