Foto: Carla Galrão/Aratu On
Uma menina! Esse é o sexo da bebê que está sendo esperada pela ex-dançarina plus size de Anitta, Thais Carla. O local escolhido para o anúncio, acompanhado com exclusividade pelo Aratu On na tarde desta terça-feira (26/11), foi o município de Madre de Deus, a 63 km de Salvador.

A única pessoa que sabia o sexo do neném, que vai se chamar Eva, era um amigo de Thais, que guardou o segredo até os últimos instantes. Nada convencional e agênero, o tema escolhido para o chamado chá de revelação também chamou a atenção: "aquarela". A ideia é fazer com o que a criança escolha tudo, inclusive sua opção sexual. "Pensamos em várias possibilidades, aí meu amigo Russo deu a ideia de aquarela, onde a criança escolhe a cor, sem gênero mesmo".

"A gente vê brincadeiras diferentes, mas nada inovador para gente ficar 'ai meu Deus'. Quando ele falou aquarela, eu falei: 'cara é isso!'", afirmou, brincando. Thais explicou ainda que o tema remete às escolhas da vida. "Eu sempre fui uma criança que sempre escolhi tudo que queria, por isso eu sou a mulher de hoje, porque eu escolhi e ninguém me obrigou".

Além de inovador, o tema "aquarela" é um alerta para as futuras mamães. "Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem expectativa de algo e que eles sejam felizes e escolham as próprias coisas", lembrou a dançarina.

Thais é casada com o fotógrafo Israel Reis, com quem tem outra filha, de dois anos. Com quase 800 mil seguidores no Instagram, não é incomum o surgimento de haters (pessoas que entram na internet para odiar) criticando sua gravidez. "Eu fui julgada, porque as pessoas gordas são tratadas como doentes. Os médicos têm uma teoria que gordas não podem engravidar, mas graças a Deus os meus médicos são maravilhosos e está tudo bem comigo e com o bebê".

Ao final da entrevista, ela mandou um recado. "Corra atrás dos seus sonhos, não desista, não escute as pessoas, escute o seu coração que tudo flui na vida. Se eu escutasse todo mundo, eu não seria a pessoa que eu sou hoje".

Do Aratu On