Foto: leitor/Aratu On
O enterro de Almira Neves dos Santos e Pablo Ruan Santos da Silva juntou centenas de pessoas na manhã desta terça-feira (19/11) no município de Nazaré, a 216 km de Salvador. A mulher e o garoto, que tinha 10 anos, foram atropelados por uma caçamba na via principal da cidade.

Segundo o titular da Delegacia Territorial, Marcos Diógenes Maia, os dois estavam em uma sinaleira próxima ao Hospital Doutor José Gonçalves Martins. O motorista do caminhão, que continua preso, alegou que o automóvel teve uma pane elétrica. O delegado informou ainda que o condutor pernacerá detido enquanto aguardam o resultado da perícia confirmar se foi falha mecânica ou humana. O suspeito não aparentava estar embriagado.

Nas redes sociais, moradores da cidade disseram que Almira conseguiu salvar duas crianças antes de ser atropelada. O delegado afirmou que nenhuma das testemunhas ouvidas pela polícia confirmou essa versão.

ASSISTA:



Ruan voltava da escola quando foi atingido pelo veículo. Como o corpo do garoto foi dilacerado, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local, havia informado que ele aparentava ter cerca de 16 anos.

Do Aratu On