Foto: Instagram
O irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, de 54 anos, morreu no Hospital Santa Izabel, em Salvador. A informação foi obtida pelo Aratu On e confirmada por funcionários na manhã desta quinta-feira (7/11).

Jesus foi internado no mês de agosto após passar por uma cirurgia de emergência, onde ficou em coma induzido. Há cinco anos ele passou por uma cirurgia bariátrica e, desde então, estava sofrendo diversas complicações em sua saúde.

Na época, a cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do irmão. "Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz.. Agradeço à vocês pelo carinho e oração", disse na oportunidade.

O assunto da morte foi bastante pesquisado no Google nos últimos minutos. A plataforma Google Trends, que registra os assuntos digitados na ferramenta, computou um aumento repentino sobre o assunto.

VIDA

Ivete e Jesus Sangalo não são próximos. Em 2011, ele foi afastado da Caco de Telha - empresa que gerenciava a carreira da artista - por conta de rumores de desvio de dinheiro, o que foi negado por Jesus em diversas entrevistas.

Jesus e Ivete têm outros quatro irmãos: Mônica Sangalo, Cinthia Sangalo, Marcos Sangalo, e Ricardo Sangalo. Todos são filhos da pernambucana Maria Ivete Dias de Sangalo com Alsus Almeida de Sangalo. Marcos morreu muito cedo vítima de um atropelo em Salvador.

Do  Aratu On