Foto: Reprodução
Na noite de domingo (22), um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um carro roubado na BR-116, altura de Jequié, cidade do sudoeste da Bahia.

Segundo a PRF, o flagrante foi feito no Km 673, quando os agentes policiais faziam a fiscalização da operação de final de ano e desconfiaram da aglomeração de diversos jovens no local, que usavam veículos para formar “paredões de som”.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante a fiscalização, os agentes notaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo adolescente tinha indícios de falsificação.

Após uma consulta no sistema, os policiais confirmaram que o carro tinha sido roubado em julho de 2011, na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. O adolescente, no entanto, disse aos agentes que o carro pertencia ao tio.

Tanto o adolescente quanto o veículo foram encaminhados para a delegacia, onde foi acionado o Conselho Tutelar. Já o tio do jovem, apontado como dono do carro, precisou ir até o local prestar depoimento. O caso é investigado pela Delegacia de Jequié.

Do Radar da Bahia