Foto: Reprodução
Um corpo  de um recém-nascido foi encontrado no início da noite desta terça-feira (24/12), em plena véspera de Natal, em um lixão, no município de Alagoinhas (BA). O bebê segundo as informações da Polícia Civil, que o Luciano Reis Notícias teve acesso ainda estava com o cordão umbilical.

 O cadáver foi encontrado por volta das 18h10, por trabalhadores do local, na BR-101, região da Fazenda Espuma, no fundo de uma fábrica de produção de couros. O corpo de um recém-nascido foi encontrado no início da noite desta terça-feira (24/12), em plena véspera de Natal, em um lixão, no município de Alagoinhas (BA).

O bebê segundo as informações da Polícia Civil, que o site teve acesso ainda estava com o cordão umbilical. O cadáver foi encontrado por volta das 18h10, por trabalhadores do local, na BR-101, região da Fazenda Espuma, no fundo de uma fábrica de produção de couros.

 O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. A mãe da criança ainda não foi encontrada. A perícia inicial identificou que se tratava de um menino.

* Da redação com informações do Luciano Reis Notícias