Foto: Divulgação
A prefeitura de Alagoinhas informou na manhã desta terça (31) que os serviços de prevenção a alagamentos foram reforçados.

Conforme nota, a fim de garantir mais segurança aos moradores, as secretarias de Infraestrutura (SECIN), de Serviços Públicos (SESEP) e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) se uniram numa força-tarefa para a intensificação da limpeza de bocas de lobo, desobstrução de redes de esgotos, limpeza de vias e monitoramento dos locais críticos.

Nesta terça-feira (31), a “Operação Chuvas de Verão” atuou com serviços de limpeza de bocas de lobo na Urbis III da Rua do Catu, limpeza de vias no Silva Jardim e na desobstrução de redes de esgoto na região da Avenida Leste. Como parte do serviços de prevenção, as equipes também intensificaram a sucção da Lagoa da

Além disso, segundo a nota, a Secretaria de Assistência Social também está mobilizada para atender a população no período de chuvas.

“A cidade permanece em estado de atenção e a Prefeitura informa que todas as equipes permanecerão em campo para o seguimento do trabalho de contingência em diferentes trechos”, finaliza.