Foto: divulgaão
A cantora Marília Mendonça divulgou, na tarde desta segunda-feira (16/12), a foto do filho recém nascido, Léo. O primogênito nasceu na manhã desta segunda, pouco antes do que os pais esperavam. De acordo com a assessoria da artista, os dois passam bem e estão na companhia do pai do bebê, o cantor Murilo Huff.

"Seja bem-vindo, Leo", escreveu a artista na legenda da foto. Após cinco minutos de postada, a publicação já conta com mais de 10 mil comentários, já limitados pelo Instagram.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Na entrega dos troféus dos Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Marília não conseguiu comparecer para receber o prêmio. Na oportunidade, o apresentador disse que "ela tá dando a luz o glorioso Leo".

O parto estava previsto apenas para o fim de dezembro, podendo ainda ficar para o início de janeiro, segundo Marilia. A artista contou que ia esperar o herdeiro dar os sinais de que estava pronto para nascer, mas tinha uma data limite para isso acontecer. “Bolão do nascimento do Léo... Façam suas apostas: de todo o final de dezembro até 10 de janeiro. 10 é o limite... Se ele não vier, tenho que tirar o bichinho [risos]”, contou.

Do Aratu On