Foto: leitor/Aratu On
O cantor e compositor sertanejo Juliano Cezar, também conhecido como Cowboy Vagabundo, morreu na madrugada desta terça-feira (31/12) no meio de um show. Imagens mostram o homem cantando em um show em Uniflor, no interior do Paraná, quando teve uma parada cardiorespiratória e caiu no palco.

Membros da banda correm para socorrê-lo e, ao perceberem a gravidade da situação, param de tocar e fecham as cortinas. A assessoria de imprensa do cantor disse que ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu.

Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo do cantor será velado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Ele morava em Ribeirão Preto (SP).

Na página do cantor informa que ele tinha 30 anos de carreira, com 12 álbuns e três DVDs lançados. O Cowboy Vagabundo foi o primeiro a interpretar a música "Não Aprendi Dizer Adeus", sucesso na voz de Leandro e Leonardo.

Na manhã de domingo (29/12), um caso semelhante tinha acontecido com a cantora e compositora Andreia Ribeiro. Ela morreu após passar mal e desmaiar enquanto fazia um show em São José de Freitas, em Piauí.

VEJA O MOMENTO:



Do Aratu On