Foto: reprodução/redes sociais
A cantora e compositora Andreia Ribeiro morreu na manhã deste domingo (29/12), após passar mal e desmaiar enquanto fazia um show em São José de Freitas, em Piauí. A informação foi confirmada pela assessoria da artista.

A cantora desmaiou, bateu a cabeça no chão do palco, vomitou e teve sangue irrigado para o pulmão. Andréia chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. No local, ela precisou ser transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sofreu três paradas cardíacas e morreu três horas depois.

Nas redes sociais fãs lamentam a morte precoce da compositora. O cantor, Déo Comandante, substituiu Andreia no palco e relatou que ela parecia prever a própria morte pois mandou a banda parar e contou a história da vida dela.

A mulher declarou que desde a infância sonhava em ser cantora e que estava emocionada em compartilhar o palco com uma cantora que admirava, Walquiria Santos. Além disso, a cantora disse também que estava com saudades da mãe e familiares que moram em São Paulo.

Do Aratu On