Foto: Teixeira Hoje
Uma bebê de três meses morreu e seis pessoas ficaram feridas após a condutora de veículo perder o controle da direção e colidir violentamente em um outro. O acidente ocorreu na noite do último domingo (16/12), por volta das 23h, na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador. 

O caso foi confirmado ao Aratu On pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, a enfermeira Creuza Barbosa dos Santos, 55 anos, conduzia o automóvel que se chocou contra o carro em que estavam Caio Araújo Nunes e os filhos, Levi Costa Nunes, de 5 anos, e Liz Costa Nunes, de apenas três meses. Apesar de a neném estar usando o bebê conforto, ela foi arremessada do veículo e morreu no local.

Além da colisão, Creuza acabou atropelando quatro jovens que passavam pelo local. Caio, Levi e os pedestres foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde deles não foi divulgado. A motorista foi levada para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Do Aratu On