Foto: reprodução/Simões FIlho Online
Um corpo esquartejado foi encontrado nesta sexta-feira (20/12) na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a polícia, a vítima é do sexo masculino e estava há dois dias desaparecido.

Populares relataram que encontraram sacos em uma área que fica as margens da BR 324, nas proximidades do Rei da Pamanha, próximo ao Bairro Cia 1. “Este saco estava ali desde de cedo. Como o cheiro começou a ficar forte, o pessoal resolveu verificar e achamos esse corpo dentro”, relatou um morador da região, que preferiu não se identificar.

Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM). No local, a polícia confirmou que as partes do corpo estavam cortadas. “A guarnição foi deslocada para verificar a situação e chegando, confirmou o fato. Se tratava de um corpo do sexo masculino, todo esquartejado, dentro de um saco, de dados ignorados”, disse a PM em nota.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que as partes encontradas são de uma única pessoa.

O saco foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A motivação e a autoria permanecem desconhecidas.

Do Aratu On