Foto: Divulgação/4°BPM
Dois homens foram presos e um morreu após confronto com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na madrugada desta quarta-feira (11), no Parque São Bernardo, em Alagoinhas.

De acordo com nota do 4°BPM, após denuncia de que havia homens armados escondidos em uma casa abandonada, guarnições da CETO deslocaram até o local para averiguar a informação, e na chegada da polícia dois suspeitos tentaram fugir mas acabaram sendo alcançados e presos.

Segundo a polícia, o terceiro suspeito teria atirado contra os militares e acabou baleado durante o confronto, sendo socorrido até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu.

De acordo com a nota do 4°BPM, ele portava um revólver calibre .38. Com os outros suspeitos foram encontrados: um revólver da marca Taurus, calibre .38, com cinco cartuchos intactos, além de papelotes contendo maconha, uma motocicleta com chassi raspado, canivete, balança de precisão, alem de outros objetos que, segundo a polícia, indicavam a existência de atividade criminosa.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Do APO