Foto: Jony Torres/TV Bahia
Subiu para três o número de pessoas mortas após serem atingidas por uma torre de alta tensão que caiu no início da tarde deste domingo (15), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para hospitais de Simões Filho e Salvador. Todos prestavam serviço para Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).

De acordo com a Prefeitura de Camaçari, as vítimas são funcionários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Duas pessoas morreram na hora e outras duas não tiveram ferimentos.

A prefeitura informou que três pessoas foram socorridas por uma por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, em Salvador e a outra foi levada para o Hospital Geral de Camaçari.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 12h10. Não há informações sobre o que causou a queda do equipamento.

Em nota, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) lamentou o acidente e informou que os funcionários faziam um serviço de recapacitação da linha de transmissão Camaçari-Cotegipe, de 230kV, junto com uma empresa contratada.

Foto: Jony Torres/TV Bahia

Foto: Jony Torres/TV Bahia

Do G1 Bahia