Foto: Ilustrativa
Um assalto inusitado ocorreu no município de Alagoinhas, na tarde de quarta-feira (18/12), que nos lembra à época do faroeste americano, onde os bandidos assaltavam e andavam armados à cavalos pelas ruas de uma cidade. Foi mais ou menos parecido. Um homem fugiu a cavalo após assaltar uma mercearia, localizada no bairro de Santa Terezinha, por volta das 13h15. Segundo informações da polícia, o homem entrou no estabelecimento situado na Rua Recife disfarçado como um cliente comum, pediu um pacote de biscoito a uma funcionária, e logo em seguida sacou o revólver da cintura e anunciou o assalto.

 Acreditando que a arma seria de brinquedo, a funcionária pegou uma faca e começou a gritar por socorro. Ela não ficou ferida na ação criminosa, mas foi obrigada pelo ladrão a colocar uma quantia de R$ 40 que estava no caixa, na sacola que ele carregava.

 Ao sair da loja, o criminoso montou em um cavalo que estava parado do lado de fora e fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

* Da redação com o Luciano Reis Notícias