Divulgação/Redes Sociais
Os ciúmes pode ser o motivo do ponto final do casal Maiara e Fernando Zor, no sábado (28). Desta vez foi a vez dele de dar crises por não gostar de ver a amada bebendo com os amigos depois das apresentações em Araguari, em Minas Gerais.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ambos discutiram e o resultado foi que Maiara apagou as fotos dos dois no seu perfil no Instagram e Fernando publicou nas redes sociais um post com a seguinte frase: "Eu tentei juro que tentei'. Só que ele apagou. Fernando e Maiara pararam de se seguir no Instagram.

Neste domingo (29), nas redes sociais, Maiara surgiu cantando uma música: “Oi, sumido.Você disse que ia me assumir, Sumiu, sumiu, sumiu. Você não passa de um vagabundo”.

Bastou esses indícios para os fãs ficarem em polvorosa e deixaram comentários de apoio a volta do casal. “ Fer não perde amor da sua vida pois tudo se resolve conversando e vocês formam belo casal e se amam muito dá para ver isso”, postou uma seguidora. “O que aconteceu com vocês dois? Ontem estava tudo bem um maior love. Está igual eu e meu namorado, ontem estava de boa. E hoje já não está” comentou outra fã.

Do BNews