Foto: Instagram
Jojo Todynho fez uma revelação na manhã desta terça-feira (17/12) em seu Instagram: ela sofreu um aborto recentemente. A cantora, que respondia às questões dos fãs na caixa de perguntas, decidiu contar que está passando por momentos difíceis e que, por isso, tem vivido à base de remédios.

"Eu estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal. Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. Tendo que tomar água inglesa. Estou com crise de ansiedade, também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados".

“Eu estou com um turbilhão de sentimentos. Eu não queria, aconteceu. Mas já estava me acostumando com a ideia. Mas a gente entrega nas mãos de Deus, Deus sabe de todas as coisas”, completou.

Posteriormente, Jojo ainda falou que as obras em sua casa nova também tiveram um atraso, o que atrapalhou seus planos: "As pessoas falam tantas coisas e não sabem o que está acontecendo. Eu ia contar para vocês no Natal junto com a minha família, por isso estou fazendo o Natal em minha casa. Eu ia me mudar, porque precisa de espaço, mas agora, infelizmente, não vai ser possível. Continuarei neste apartamento até a casa ficar pronta, que é só final do ano que vem".

Jojo ainda revelou que nestes momentos difíceis ainda perdeu amigos. “É muito estresse. Também com a minha família, que não é perfeita. É estresse com trabalho. Muita coisa. Então, estou zen porque estou no remedinho”, disse.

Do Aratu On