Foto: divulgação
Após assumir publicamente o romance em junho, Ludmilla e a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, se casaram, na noite desta segunda-feira (16/12).  O pedido de noivado foi feito na mesma noite, data em que Bruna comemorava seu aniversário.

Após a bailarina responder "sim" ao pedido de casamento, Lud a surpreendeu: "tu aceita? Então bora lá fora casar então", vibrou, mostrando a festa 'surpresa' de casamento, que já havia preparado.

"Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...", contou a cantora ao colunista Leo Dias, do UOL.

A cerimônia íntima reuniu amigos e familiares do casal. Os vídeos do momento foram compartilhados pela própria Ludmilla, em seu perfil no Instagram.

Assista:



Apesar de só assumirem o relacionamento há seis meses, Ludmilla e Brunna ficaram pela primeira vez há cerca de três anos. Em entrevista, a dançarina revelou que as duas começaram a namorar em outubro do ano passado.

Do Aratu On