Foto: Divulgação
O ator e cantor Maurício Mattar deu entrada em uma unidade hospitalar em Bauru, São Paulo, neste domingo (15). O artista estava no município realizando um trabalho quando começou a se sentir mal. Diferente do que foi veiculado por alguns portais, a assessoria do galã desmentiu o infarto. “Não se sentiu bem e foi internado.

Então, foi detectado que ele estava com pressão alta e precisava se medicar. Está lúcido, está bem, conversando. Só não foi liberado porque o quadro ainda não foi estabilizado”, contou ao Bahia Notícias.

“Conversei com o cardiologista, mas ele disse que não teve [infarto]. No momento, apenas um quadro de pressão alta”, reiterou.  Ainda em contato com a reportagem, a equipe de Mattar pontuou que ele não é hipertenso. “Essa foi a surpresa.

Está fazendo um checkup completo para saber o que houve”, finalizou. Vale dizer que em novembro o veterano de 55 anos foi pai novamente da pequena Ilha. Além dela, ele tem mais três filhos. Contratado da Record, atualmente ele integra o elenco de "Topíssima".

Do BN