Foto: divulgação/Polícia Civil
Um homem identificado como Pedro Iago Nunes Yanes foi preso por feminicídio nesta terça-feira (10/12), no municídio de Planalto, a 477 km de Salvador. Ele é suspeito por matar a ex-namorada, Larissa Silva de França, em setembro deste ano.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada sem os membros, parcialmente queimado e em estado de decomposição. Segundo o titular da Delagacia Territorial (DT) do município, delegado Marcelo Moreira Cavalcanti, Pedro cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. "Após exames periciais que comprovaram a identificação do corpo e com informações sobre o desaparecimento de Larissa, iniciamos as investigações do homicídio", explicou o delegado, acrescentando que a vítima foi vista em companhia do suspeito três dias antes, na localização do corpo.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito prestou depoimento dando versões contraditórias. "Ele nos passou informações infundadas e deu falsos álibis, para tentar esconder a autoria do crime", contou. Pedro está custodiado na DT de Gandu.

Do Aratu On