Foto: Divulgação/Polícia Civil de Remanso
Cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois carros na BR-235, trecho entre as cidade de Remanso e Pilão Arcado, no norte da Bahia, na noite de sábado (21). Entre os mortos está uma criança de 5 anos, segundo informações de agentes da Delegacia de Remanso.

Inicialmente, a Polícia Civil da cidade havia informado que todas as vítimas eram da mesma família, mas na manhã de segunda-feira (23) a polícia esclareceu que a criança estava no veículo com o pai, mãe, dois irmãos e um primo, entretanto todos sobreviveram.

Seis pessoas estavam no outro veículo envolvido no acidente. Desse carro, quatro morreram: dois homens e duas mulheres.

Todos os feridos no acidente foram levados para o Hospital Municipal São Pedro, que fica em Remanso. Conforme informações da delegacia, o estado de saúde delas não é grave.

A polícia detalhou que os carros de passeio bateram de frente, por volta das 23h, após o condutor de um deles perder o controle da direção do veículo e invadir a pista contrária. Quatro pessoas morreram no local do acidente e uma a caminho do hospital.

Os corpos de três vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, e os de duas seguem no hospital de Remanso. A identidade delas não foi divulgada. Na delegacia consta, por enquanto, a idade apenas da criança de 5 anos que morreu.

Segundo informações registradas na delegacia, as pessoas que estavam nos dois carros envolvidos no acidente seguiam para uma vaquejada que acontecia na região, a 12 km de Remanso. Um dos veículos estava com seis passageiros, número maior do que o permitido. O motorista do carro segue no hospital, mas está sob escolta policial pois a suspeita é de que ele estava alcoolizado. O homem ainda será ouvido.

O caso vai ser investigado na Delegacia de Remanso.

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Remanso

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Remanso

Do G1 Bahia