Foto: Francisco Lopes / TV Bahia
A polícia prendeu em Itabuna na última segunda-feira (16), três homens suspeitos de promoverem um arrastão no bairro Salobrinho, em Ilhéus, região sul da Bahia. Os municípios ficam na mesma região.

De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, titular da delegacia de Itabuna, os suspeitos foram encontrados dentro de um carro na Avenida Juracy Magalhães. Uma mulher, identificada como Flávia Ferreira Souza, dirigia o veículo.

Flávia não foi autuada em flagrante e, por isso, não foi presa. Não há informações se ela tinha envolvimento no arrastão. No carona, estavam Murilo Silva Alves, de 30 anos, Jhones dos Santos Oliveira, de 22 anos, Davi dos Santos Silva, de 20 anos, e um adolescente de identidade não revelada.

Duas vítimas dos assaltantes reconheceram os suspeitos Davi e Jhones, que, segundo elas, tinham levado vários pertences. Com eles, foi apreendida uma faca, um simulacro de arma de fogo, uma quantia em dinheiro e seis celulares.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Itabuna, onde se encontram à disposição da Justiça. Eles vão responder por corrupção de menores e roubo qualificado. O adolescente apreendido foi levado para o Ministério Público (MP-BA).

Do G1 Bahia