Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos contou aos pais que era estuprada pelo cunhado há duas semanas na casa onde mora com a família, em Cuiabá. O suspeito foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) depois que o pai da vítima o denunciou. As informações são do G1.


De acordo com a Polícia Militar, a menina também era ameaçada pelo cunhado caso o denunciasse. Ele teria dito a ela que fazia parte de uma facção criminosa.

À reportagem, a adolescente disse que contou sobre os abusos para a família, pois não sabia mais o que fazer. “Ele esperava meus pais dormirem e fazia isso. Fiquei muito triste. Não aguentava mais e contei”, declarou.



O suspeito era casado com a irmã da vítima, que está grávida dele. Ele morava na casa dos sogros e os estupros, segundo a família, aconteciam durante a noite. O pai da vítima disse ter ficado revoltado com a situação e chorou muito na delegacia quando foi registrar o boletim de ocorrência.

“Hoje ela veio no quarto e falou: ‘não aguento mais’. Não poderia deixar um sem vergonha desse estuprar minha filha. Quero Justiça. Quero Justiça”, ressaltou.

A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Já suspeito está preso na Central de Flagrantes de Cuiabá e deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (3).