Foto: Reprodução
O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro voltou a cutucar a família Gretchen. Ele postou uma foto do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira em suas redes sociais. Na publicação, o político não fez qualquer comentário, apenas postou a foto. O vereador já foi comparado com Thammy por conta da aparência física.

Não é a primeira vez que Carlos faz uma postagem desse tipo. A primeira publicação ocorreu na última segunda (13) e causou revolta a mãe de Thammy, a dançarina e cantora, Gretchen.
Em resposta, a cantora chamou o vereador de boçal e disse que se o filho não processar Carlos, ela mesmo o fará. “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (sic)”, postou no Twitter.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, completou.

Aparentemente, as ameaças não surtiram efeito. Em seguida, o filho de Bolsonaro voltou a postar outra foto da família comemorando o nascimento do filho, em provocação.

Thammy Miranda é homossexual e homem trans.