Foto: Reprodução
Um novo delator, no âmbito da Operação Lava Jato, promete entregar à polícia informações que comprometem o senador pela Bahia Jaques Wagner e o governador do estado, Rui Costa, ambos do PT.

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, as "coisas pesadas", como a nota definiu, diz respeito a assuntos da época da construção da sede da Petrobras em Salvador.

A delação sairia nos próximos meses.

"Tranquilo"

Por meio de nota enviada à coluna, a Secretaria de Comunicação do governo disse que o conteúdo "não apresenta nenhuma informação concreta" e que Rui "está tranquilo em relação a qualquer tipo de delação sobre qualquer que seja o tema".

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) considera irresponsável a nota da coluna Radar, da Veja, sobre uma suposta delação contra o governador Rui Costa. Sem qualquer apuração jornalística, o referido veículo faz circular um conteúdo que não apresenta nenhuma informação concreta.

A Secom acrescenta que o governador Rui Costa está tranquilo em relação a qualquer tipo de delação sobre qualquer que seja o tema.

*BNews