Foto: Reprodução
O pequeno município de Uauá, a 438 km de Salvador, viveu momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (3/11). Um homem entrou em um supermercado onde sua ex-namorada trabalhava e começou a atirar. Uma bala perdida acabou atingindo uma criança de 9 anos, que não resistiu.

Agentes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Curaçá) disseram ao Aratu On que o atirador foi identificado como Naelson Dias França. O homem fugiu após o tiroteio, mas foi encontrado por uma guarnição. Ele começou uma troca de tiros e foi morto no confronto.

A ex-companheira dele, identificada apenas pelo prenome de Daniela, foi baleada durante o atentado. Ela foi socorrida para um hospital e chegou consciente na unidade, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar,  foi encontrado com Naelson o revólver calibre 38 utilizado no homicídio e na tentativa, além de uma motocicleta usada para a fuga. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Juazeiro, que vai investigar a ação. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e não há informações sobre o horário e local do sepultamento.