Foto: redes sociais
O vídeo de um casamento na China tem invadido as redes sociais no começo de 2020. Isso por um motivo diferente: no meio da cerimônia, um vídeo de sexo é exibido em um telão. As imagens seriam da noiva com seu cunhado. De acordo com o jornal Daily Mail, o noivo quem planejou tudo. Ele exibiu a fita de sexo, com cerca de cinco minutos, no telão onde estavam passando imagens românticas durante o casamento, na frente de familiares e amigos.

Algumas publicações sugerem que ela estaria grávida de seis meses. Nas imagens que viralizaram, um cerimonialista fala: "agora vamos mostrar os vídeos de como os noivos se conheceram", mas é o vídeo pornô que é exibido. O homem acusa a esposa no altar, dizendo: "você pensou que eu não sabia?". Logo em seguida, a noiva joga o buquê no parceiro enquanto familiares e amigos tentam separar a briga.

O caso teria acontecido na na província de Fujian, no sudeste da China, no último dia 26 de dezembro e foi repercurtido por várias emissoras locais. Segundo um colunista chinês, Jiang Zhe Hu Ba Jie, a noiva admitiu o caso. O momento íntimo teria sido gravado por uma câmera de segurança na futura casa do casal, que passava por reformas.

Porém, alguns sites chineses questionam se essa não seria uma ação de marketing, já que a primeira imagem casamento foi postada numa rede social chinesa, a Weibo, e o logo do site pode ser visto no vídeo. "Quem iria lavar roupa suja em uma rede social?", perguntou um famoso colunista chinês, Mr Zha. O clipe foi removido da rede social, mas a empresa não se pronunciou sobre o assunto.



Do Aratu On