Foto: Reprodução
A Polícia Militar de Lauro de Freitas, localizou e acabou matando em uma troca de tiros um grupo de três assaltantes que arrobaram uma agência bancária da cidade na noite desta quarta (1).

O trio foi localizado numa casa abandonada, pouco depois do arrombamento. Eles estavam com os materiais utilizados no crime. 29 discos utilizados para cortar ferro e paredes, uma máquina martelete, usada para perfurar, três alicates, cinco chaves de fenda, três pés de cabra, uma fita isolante, um cadeado, duas lixadeiras, uma extensão, 11 brocas de furadeira, um alicate de pressão, uma lata tinta spray, cinco mochilas, uma capa de colete antibalístico, um fone, dois pares de luvas, uma bandoleira utilizada para carregar armas, além do veículo utilizado na ação.

Quando localizados, o trio reagiu com tiros, a polícia respondeu e um tiroteio se iniciou.Os três acabaram atingidos e foram levados a um hospital local, mas não resistiram.Apesar de conseguirem ter entrado no banco, o grupo deixou o local sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

*Radar da Bahia