Foto: Reprodução
O youtuber Abner Pinheiro está desaparecido desde a última quinta-feira (2/1). A informação foi divulgada pela mãe dele, Elionai Pinheiro, por meio da ferramenta stories, no Instagram. O irmão do artista, Eliabe Pinheiro, também se pronunciou.

Abner teria dito ao irmão que iria para casa "esfriar a cabeça", mas não foi mais visto. Segundo os relatos dos próprios familiares, após o fim do relacionamento com a também influenciadora digital Sthefane Matos, o rapaz estava sofrendo diversas ameaças.

Na manhã desta sexta-feira (3/1) as ligações e mensagens via Whatsapp não estavam sendo atendidas pelo youtuber, o que causou preocupação e desespero a mãe do jovem. "Aqui quem fala com vocês é uma mãe desesperada. Se você souber de alguma coisa, se você viu Abner em algum lugar, por favor entre em contato com a gente porque a gente não tem mais estrutura pra nada", apela Elionai, aos prantos.



Abner e Sthe, que ganharam fama por meio das milhões de visualizações no YouTube, vivem uma crise. O último episódio da "novela" aconteceu na noite da última quarta-feira (1/1), quando o rapaz levou a atual namorada para a casa onde ainda mora com a ex-companheira. A situação, que foi registrada por Sthe, causou revolta aos fãs do ex-casal. Foi a partir daí que, segundo os familiares, começaram as ameaças.
*Aratu ON