Foto: PM/BA
Na tarde desta quinta-feira(13), a Polícia Militar estava realizando rondas pela Fazenda Cangula no Distrito de Boa União, em Alagoinhas, quando  os policiais foram informados que havia um criminoso dentro de uma residência naquela localidade, porém o mesmo não foi localizado.

Mais tarde a PM recebeu a informação que três elementos estavam na referida residência, e que os mesmos fazem parte de uma quadrilha, ao  qual é responsável pelos assaltos a ônibus na BR 101.Os policiais militares deslocaram-se até o local indicado.

No momento que os criminosos avistaram a viatura correram para dentro do matagal, naquele exato momento houve uma troca de tiros. Após alguns minutos os policiais ainda em incursão encontraram Antônio Marcos de Jesus, caído ao chão e alvejado, ao seu lado foi encontrada uma arma de fogo.

O socorro foi prestado ao Hospital Regional Dantas Bião, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito. Em seguida os policiais retornaram a residência e encontraram dentro da casa, um pote plástico com setenta e nove pedrinhas de crack, duas buchinhas de maconha e um pino de cocaína.

Os outros dois elementos evadiram-se do local. O corpo de Antônio Marcos foi encaminhado do necrotério do Dantas Bião para o IML.

Da Redação:Site Informa Alagoinhas