Foto: Reprodução
Os três filhos do apresentador Gugu Liberato, em comunicado enviado à imprensa, comentaram as declarações da mãe, Rose di Matteo. Na nota, eles informam que não esperavam e nem concordam com o espetáculo que o testamento do artista está se transformando.

No texto, o trio diz que não aceita em “transformar a mentira em verdade para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai”. Mesmo respeitando a mãe, o texto ressalta uma divergência de opinião ao dizer que entendem que “ela deveria estar ao lado deles, não contra”.

No entendimento dos três filhos, a mãe foi envolvida numa teia de pessoas que querem se aproveitar dela induzindo a negar fatos e a se expor. Eles afirmaram no comunicado que a mãe não pode afrontar o testamento do apresentador. “A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Temos muito orgulho da conduta de nosso pai e de tudo que ele construiu. Seguiremos em frente, sem ele, mas dentro dos seus ensinamentos”, diz o documento.

O patrimônio de Gugu é estimado em R$ 1 bilhão e estipulou que seja dividido entre seus três filhos e mais cinco sobrinhos. Rose, que foi excluída do testamento, terá direito a metade do valor se comprovar que havia união estável com ele.