Foto: Reprodução
Um pistola 9 mm e dois revólveres calibres 38 foram apreendidos com um trio, por integrantes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), na noite de sexta-feira (31), no bairro de Cidade Nova, em Salvador.

Os criminosos foram localizados durante incursão na localidade conhecida como Sertanejo, quando as equipes avistaram o trio armado. Com a aproximação das guarnições, os bandidos, na tentativa de fuga, atiraram contra os policiais. Houve revide, os criminosos foram atingidos, socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram.

Além dos armamentos foram apreendidos munições, 200 papelotes de cocaína, pedras de crack e uma tesoura. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar. "Enviamos mais policiamento para o local porque estávamos recebendo informações de conflitos por causa do tráfico de drogas. E nessa ocorrência localizamos esses criminosos que confrontaram as nossas guarnições. Hoje recebemos algumas mensagens de moradores agradecendo pela presença da Rondesp e dizendo que o trio estava amendrontando a localidade" , contou o comandante da Rondesp BTS, major Elsimar Leão.