Foto: Reprodução
A Prefeitura de Maragojipe, a 141 km de Salvador, iniciou a construção da "Casa de Velório" durante o avanço do novo coronavírus na Bahia. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição da última segunda-feira (23/3). A prefeita Vera Lúcia (PR) tem recebido críticas e sendo acusada de estar "preparando" o local para receber as vítimas da doença.  Informação do Aratu On

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) informou na manhã desta terça-feira (24/03) a confirmação de 76 pacientes contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19). No último boletim divulgado na tarde da última segunda-feira (23), a secretaria não havia registrado nenhum novo caso.

Maragojipe não está na lista da Sesab, que conta com casos em: ; Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuipe (1); Conde (1 – paciente reside em Campinas, em São Paulo); Feira de Santana (6); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (47, sendo três pacientes residentes em localidades fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).

O Aratu On tentou entrar em contato com a gestão municipal, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Foto: Reprodução