Foto: Reprodução
Na tarde do último sábado (28/03) por volta do meio-dia,  um homem identificado com Mateus Ferreira, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no Alto do Corte, bairro praça Santa Isabel. De acordo com informações, dois homens chegaram de moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, vindo atingir  mão esquerda, cotovelo direito e queixo. 


A vítima foi encaminhada para o Hospital Dantas Bião. Até o fechamento da matéria o seu estado de saúde ainda não tinha sido divulgado. 



No mesmo dia um jovem foi morto a tiros após sair de uma barbearia, no bairro do Barreiro. A vítima identificada  como Ícaro Felipe Batisa dos Santos, foi alvejado por  diversos disparos de arma  de fogo. 

Conforme informações da polícia, o crime teria ocorrido por volta das 14:00 horas, o rapaz  foi socorrido até o Hospital Dantas Bião, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.  Ainda de acordo com as informações,  o crime teria sido praticado por dois homens que estavam abordos de uma motocicleta vermelha. 

Os dois casos são investigados pela Polícia Civil. A motivação e autoria dos crimes são desconhecidas.